FRAQUEZA

Estou passando por uns dias de fraqueza... corporal e mental... vontade de chutar tudo pro alto, comer M&M até cansar, deixar tudo pra lá....
Ainda não tinha experimentado esse "cansaço", mas estou nesta fase.
Tomara que isso passe... tomara mesmo...
Emagreci 3 kg no primeiro mês mas fiquei extremamente decepcionada... tudo que deixei de comer (só eu sei o que teria comido se não estivesse de dieta!) me faziam pensar que pelo menos 5 kg eu iria eliminar... acho que isso me deixou um pouco desanimada...
Bom... amanhã é um novo dia.
Espero acordar um pouco mais disposta a continuar na luta.
Enquanto não acordo, sonho com o M&M... rsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga, dieta e assim mesmo... como a vida uns dias melhores e outros piores... mas cada dia mais me orgulho de nos... 3 kg em 1 mes, sem remedios, sem formulas milagrosas, sem exercicios... uma beleza, se continuar assim em 5 meses vc emagrecera 15 kg e ficara muito mais linda, muito mais feliz!!! vale a pena abrir mao dos m&m´s!! prometo!! gaby

Larissa Pretti disse...

Irmã, FORÇA! Desanimar é NORMAL, mas reanimar é DIVINO!
Vc está mega mais fina... Vcs todas! Lindas, saudáveis e formnosas! E ficarão ainda mais!
Desanima, não! Vai valer muito a pena!

E gaby disse MUITO BEM: 3kg em um mês é MUITA COISA! Principalmente pq vcs não estão tomando drogas horrendas... está sendo NA-TU-RAL!
3kg é MUITA COISA!

Ontem, depois de 46 dias de plástica pesei. Sabe quanto emagreci, memso tendo tirado UMA CARALHADA DE PELE E BANHA???? UM QUILO E MEIO, amada! Isso mesmo! 1,5kg SÓ!
Vc é uma VITORIOSA! :-)