Desafio.

Ai meu Deus... ela consegue escrever exatamente e lindamente o que nos sentimos... Gente, somos todas normais viu, so nossa porta voz que e especial e escreve lindamente !!!
Na verdade somos 8, 8 casais e 11 filhos reunidos todos os finais de semana em volta de uma megasuperhiper mesa farta!!! Os filhos sao todos magros, os maridos nem tanto... alguns se envolveram na dieta, outros nao precisam e outros so incentivam... uma amiga ja fez a tao sonhada cirurgia e emagreceu uns 40 kg, outra se incomodou antes e fez uma mega dieta, agora ta se recuperando de uma plastica total, a outra nao precisa tanto... portanto sobraram nos 5. Cinco mulheres e um desafio... estamos apostanto dinheiro!!!
Sempre fui gorda e magra, mas ha 10 anos nao conseguia fazer nem 1 dia de dieta, engordei 35 kg. Nao foi na gravidez, pelo contrario... foi com a ansiedade, com o relacionamento que criei com a comida... sempre foi meu maior prazer... mas estou conseguindo me libertar e criar outros prazeres... o de colocar uma roupa sem apertar... o de sentar no chao com meu filho pra brincar... o de comer salada... hoje faz 1 semana... ontem fui num aniversario de criança... jantei atum e fui... rezei... consegui...
Vamos conseguir, afinal de contas somos invenciveis!!!!

Gaby.

3 comentários:

Pollyanna disse...

Arrasou, Gabi!

Renata disse...

Gente, tô amando isso!

Larissa Pretti disse...

Que lindo, Gaby!!!!!! Falou e disse! E continuo apoiando TOTAL! E querendo apoio tb, para fazer jus aos 72 meses! rs Força pra vcs!