Primeira Pesagem

Gentem! Emagrecemos juntas 13 kg!!!!
Ontem, na nossa primeira pesagem, após 15 dias do início da nossa dieta em grupo, fomos em nossa nutricionista Genubia pesar... muita ansiedade, gente (eu!) nervosa antes mesmo de chegar perto da bendita balança, mas eis que o resultado foi bem agradável!
Confesso que na hora fiquei stressadíssima! Meu emagrecimento foi de 2,1 kg, mas como a Adria, arrasando conosco, foi a primeira a pesar e emagreceu simplesmente 4,3 g (sim, pasmem!!!), pra mim meus 2,1kg tornaram-se quase insignificantes!! rsrs
Mas depois, com a cabecinha no travesseiro, percebi que todas nós fomos vitoriosas e conseguimos emagrecer, o que é o mais importante para evitar desmotivação!
Até saimos ontem para comemorar a base de quibe cru! rs

Estou aqui dando BOM DIA a todos e desejar a todas nós muita força nos próximos 15 dias!!!

Ânimo, meu povo! Ainda temos um caminhozinho a percorrer...rs

Bjus
Polly

3 comentários:

Anônimo disse...

Conseguimos!!! Viva nos!!! Ate sai da dieta ontem e comi pao arabe... trigo branco ecaaaaa... to passando mal ate agora!!! Vivaaa!!! Conseguimos emagrecer!!! Vamos la, juntas e unidas, conseguiremos!!! VIVA ADRIAAAA!! VIVA GEYSAAA!! VIVA POLLYYYY!!! VIVA REEEEEE!!! VIVA EUUUUU!!! gaby

Geysa disse...

Então, tô muito feliz por mim e por vocês todas!!!

Renata disse...

Feliz da vida também...Mais ainda porque sei que estou me acostumando com coisas que vão me fazer bem...