Felicidade enrolada

Gente, hoje comí MA-CAR-RÃO!!!
Uma felicidade enrolada no garfo e meio escura, diga-se de passagem... hehe
Macarrão INTEGRAL.

Gostei. Fiquei feliz.

Como diz a nossa Genúbia, associei à proteína magra, um bifinho pequeno GRELHADO e comí feliz com uma saladinha de tomate.

Gente, um prato lindo e politicamente correto.

Geysa, esse prato é seu mesmo???

Rafa, meu filho de dois anos sentou-se ao meu lado para comer comigo de tão convidativo que o prato ficou.

Hoje também visitei uma outra médica que já me acompanha há pelo menos um ano. Ganhei tantos parabéns, recebí tantos "louros". Me achei mais vitoriosa ainda.
Saí de lá pisando em ovos (ovo pode - é proteína).

Tenho acordado com vontade de me arrumar em vez de por o uniforme, de me maquiar, de prender o cabelo, de usar salto alto.

As coisas já estão mudando. Espero que continuem assim.
SIM!!! As coisas VÃO CONTINUAR ASSIM!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindo ! Ai que chique!! To muito feliz tb... comendo coisas saudáveis e gostosas... quero fazer assim... devagar, sem pressa, mudando habitos, ate chegar o dia que comer certo vira normal!! Hoje tem salada na casa da Geysa... pensa, nor reunirmos pra comer salada??? Nunca aconteceria antes e eu nunca fiquei tao feliz esperando pra comer uma salada!!! Viva nos!!!
gaby

Renata disse...

Que máximo!!! É para isso mesmo que estamos trabalhando...Para nos sentirmos vitoriosas a cada dia. Estou amando isso...