To de bem com a vida!

Não precisei nem botar a cabeça no travesseiro.

Já saí do consultório mega feliz por todas nós!

Gente, nunca na minha vida inteira eu conseguí perder peso em tão pouco tempo, seguindo uma dieta sem passar fome, sem passar aperto.

Sempre na base dos dois biscoitinhos água e sal e uma maçãzinha...

Nunca nenhuma dieta sem ter que tomar anfetamina, sibutramina e outras "ínas" que me deixavam louca querendo bater em alguém e morder a primeira pessoa que passasse na minha frente.

E nunca chegava num resultado satisfatório no fim do mês... no máximo 2k... 1kg e meio porque a comida era pouca, passava muita fome.

Lembro-me bem que a primeira pergunta que a Genúbia fez na hora de começar a montar a minha dieta foi: O QUE VOCÊ GOSTA DE COMER???
Na minha dieta nao tem nada do que não gosto, não como nada do que não quero. Como o dia inteiro e ainda tô emagrecendo?

Que que é isso!!!!!????
Tô feliz pra buuuuuuuuurrrrrooooo!!! (como diria a minha querida Xuxa)

Fiquemos todas!!!!!!

E desce mais uma rodada de kibe com coca zero!

4 comentários:

Renata disse...

Rodrigo pesa hoje, as 6 horas...quero só ver..rsrsrsr

Pollyanna disse...

Pois é, gente... estava com muito medo de desanimar, mas desanimei, não... tô firme ainda! Deus nos abençoe, como diz Kelly...rsrs

Genubia disse...

Meninas estou orgulhosa de vocês TODAS! Pois temos que lembrar que nos encontramos em apenas 15 dias e temos mais 15 dias pela frente para terminarmos o Mês.
A idéia do blog foi fantástica!Sempre que puder passarei por aqui!
Bjus

Graciella disse...

Meninas, parabéns pelos resultados alcançados!!! Continuo na torcida por vocês!!! SIGAM FIRMES E UNIDAS!!! Beijos, Graciella.