Perseverança.

Tenho certeza que vontade e determinação nunca nos faltaram. O que precisamos é perseverança... e dieta é a melhor forma de se conhecer esta palavra! rsrs
Nos primeiros dias pensei muitas vezes em desistir... precisei ligar para a Genubia, nossa nutricionista em grupo, e pedir Socorro!!!! Mas valeu. Hoje, completando apenas 1 semana, já me sinto muito vitoriosa. Ainda não senti perda de peso, mas minha consciência já está mais magra, e isto é ótimo para quem precisa emagrecer mais de 10kg.
Sempre lutei contra o excesso de peso, e meu marido também.
Porém, de uns tempos para cá ele resolveu ser geração-saúde e eu me senti no dever, por nossa filha, de fazer isto também. Mas... pensando em nosso grupo todo, um monte de amigas/amigos que sempre se reunem para comer, beber, fofocar e nos divertir, como podia fazer isso sozinha? Como adoro comer, principalmente doces, sabia que, junto as minhas amigas igualmente incontroláveis (principalmente a dona do blog, pois nunca fomos gente normal em matéria de chocolate...rs), não conseguiria.
Então liguei para uma nutricionista que topou na hora e as convidei para iniciarmos nossa transformação... e que transformação!! rs
Por todas, posso dizer que já estamos felizes de ter chegado até aqui... mesmo que apenas 7 dias se passaram, só quem faz dieta sabe como é difícil essa adaptação.
Vamos conseguir, sim, juntas! Por nós e por nossos filhos, principalmente. Como só tenho uma filha e não pretendo ter outro, tenho mais do que a obrigação de me manter saudável para cuidar dela por muitos e muitos anos!

Torçam por nós!

Pollyanna.

6 comentários:

Renata disse...

Vamos perseverar juntas, amiga! Estes quilos foram ganhados em conjunto e serão perdidos em conjunto também..rsrsrsr...

Pollyanna disse...

MENSAGEM DA VANESSA SCHIMIDT PRA NÓS!!!

Gentem!! Que legal!! Adorei!! Parabéns pela iniciativa!!

Vou ler sempre para me inspirar, pois estou na luta também!! Preciso, n-e-c-e-s-s-i-t-o ELIMINAR os 10 kilos que encruaram em mim depois da gravidez da Gabi!!!!!

Para mim nunca foi tão difícil emagrecer como agora, mas sinto que estou conseguindo, mesmo que devagar, me livrar dessa barriga, desse quadril, dessas coxonas!! Sei que tudo está sendo mais devagar porque optei pelo caminho mais difícil, aliando com exercícios – e a tal da troca de gordura por músculos não deixa o ponteiro da balança baixar muito no começo. Mas preferi assim por uma questão de saúde e pq eu preciso me acostumar com uma rotina de malhação e, nem sei como falar isso, pq achei que nunca falaria isso na minha vida, mas sábado (sim, sábado a tarde) eu fui correr (sim, correr) na avenida e adorei!!!! Kkkkkk!!!!!!

E não pensem que por ter marido nutricionista as coisas são mais fáceis, pq não são!!!!! Resistir a uma cervejinha gelada no final de semana é tão difícil quanto se ele fosse um engenheiro!!!! Rsrsrsrs...

Bjs, boa sorte, FORÇA para todas!!!! Vai dar tudo certo!!!!

Vanessa Schmidt

Fabíola Pretti disse...

Coloca um link pra gente seguir vocês!

Fabíola Pretti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen disse...

AMIGA...MARAVILHA!
TORCIDA TOTAL POR VCS!
LEMBREM QUE CADA CENTÍMETRO, KILINHO É UMA CONQUISTA!
NO PRÓXIMO ENCONTRO DA DECURIA VAMOS TER Q COMBINAR UMA CORRIDA NA AVENIDA...
BJO BJO!

Larissa Pretti disse...

Isso aí, irmã.... Perseverança e CORAGEM nunca faltou à vc. E não faltarão às meninas tb!!!!!
No final, faremos uma FESTA para comemorarmos a garra de vcs! E o sucesso da dieta, PRINCIPALMENTE! ;-)